Apla Kedma Alexandre

Foto apóstola Kedma

Nasceu num lar cristão em 16 de fevereiro de 1966 e foi agraciada com pais e irmãos que semearam nela os ensinamentos da Palavra de Deus. Sua gratidão aos seus pais José Luiz e Senir e a seus irmãos Keila, Relder e Elaine.

Sua formação cristã iniciou na Escola Bíblica Dominical, da qual era aluna assídua. Sempre esperava com ansiedade as manhãs de domingo para estar na casa de Deus e na salinha das “Jóias de Cristo”.

Na adolescência se batizou e passou a ser membro da Igreja Batista Redenção, na qual congregou até aos 19 anos quando partiu para se preparar para o ministério. Sua formação aconteceu no Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil em Recife – PE. Formada bacharel em Educação Cristã com Licenciatura.

Casou-se com o então Pr. Marcos Valério Almeida da Silva em 1988. É mãe de dois filhos, o fisioterapeuta Marcos Alexandre Almeida da Silva, casado com Bianca Kimberly  e o Engenheiro Civil Felipe Alexandre Almeida da Silva, casado com Dayane Chaves, e avô de Marco Lorenzo.

Em julho de 2001 chegou em Getsêmani e foi convidada para ir ao Encontro com Deus. Isso mudou definitivamente todo o rumo da sua vida ministerial, familiar e em todos os âmbitos. Foi realmente tremendo!

Como apresentadora do Programa “Um Toque de Mulher”, tem sido um desafio e um presente para este tempo.

Finalmente em 19 de junho de 2011 a Pra. Kedma Alexandre é levantada como apóstola para as nações.

Hoje a unção é dobrada e Deus diz que não haverá limites para as novas conquistas.

Ministério Apóstolo Getsêmani | Produzido por Ivanilson Ribeiro - Consultor em Marketing Digital