Ministério de Louvor

Ministério de Louvor

O Ministério de Louvor Getsêmani começou a se formar em 2001 quando os pastores Moisés e Sidneide Salgado assumiram o Ministério de Musica da Igreja Batista Getsêmani.  Começou com os músicos e cantores que já estavam na igreja, mas foi sendo implementado com a chegada de novos músicos e cantores de excelente nível técnico.

Realizamos varias reuniões de oração e vigília, além de ministrarmos a vida de Deus sobre todos os levitas. Então em 2003 realizamos o nosso primeiro Congresso de Adoração chamado “Na Presença do Rei”. Como resultado tivemos uma igreja mais participativa na adoração ao Senhor.

É claro que precisávamos mudar o perfil de culto da igreja pois estávamos transacionando para a Visão Celular no Modelo dos 12. E os levitas foram também sendo transacionados. Montamos um Ministério de Dança que cresceu e amadureceu junto com a Igreja.

Em 2004 lançamos o nosso primeiro CD chamado “Para Sempre És” que foi um sucesso em nossa cidade. Nesta época já realizávamos 4 cultos e tínhamos 2 equipes de louvor e de dança. Depois gravamos o segundo CD “Deixo Tudo Pra Trás” que foi lançado em 2007. Esse CD também foi gravado em Espanhol.

MLG de Páscoa

Depois disso começamos a implantação das Festas Bíblicas de Páscoa, Pentecostes e Tabernáculos, que agora já estão consolidadas e fazem um grande mover na igreja. A Páscoa sempre é comemorada com a apresentação do nosso Ministério de Teatro chamado Get Cena que também se apresenta nas redes de Jovens.

A Festa de Tabernáculos é realizada durante 7 dias com muita celebração e dança. É fantástico ver o que Deus está fazendo por intermédio dos levitas desse Ministério.

Desde 2001, já estamos na nossa terceira turma de músicos e cantores. Estes de agora, por sinal foram trabalhados por nós desde a infância, são pratas da casa. Aliás, a formação de levitas tem sido a nossa maior marca ministerial.

Para esta formação, criamos a Escola de Levitas e o Encontro Abel, que é a porta para aqueles que desejam desenvolver-se neste ministério.

Hoje após 14 anos à frente do Ministério de Louvor Getsêmani, temos mais de 200 levitas distribuídos pelas suas funções ministeriais, assim sendo: Grupos de louvor dos quatro cultos da igreja, banda da Rede de Crianças. Banda Get ( que já tem cd gravado e clips no Youtube), banda da Rede de Jovens, ministério de dança MDG, dança da Rede de Jovens, bailarinos da Rede de Crianças, Ministério de Teatro. Isso acontecendo simultaneamente, fora os ministérios de louvor das igrejas Getsêmani da capital e Interior.

Crescemos na graça e no poder de Deus e tudo em nós e através de nós é para honrar o nome de Deus.

ABEL

 

 

Ministério Apóstolo Getsêmani | Produzido por Ivanilson Ribeiro - Consultor em Marketing Digital